SEGUE OS TRABALHOS DE LIMPEZA URBANA

Em 16/06/2021

A Prefeitura de Miracema, por meio de sua Secretaria de Meio Ambiente, está fazendo diariamente os serviços de roçagem, limpeza de ruas, áreas públicas e bocas de lobos na cidade.
As equipes da Secretaria também efetuam a limpeza de lotes e retiram entulhos de ruas e avenidas.
É muito importante a limpeza para reforçar a educação ambiental, que deve ser trabalhada com foco na conscientização dos moradores para favorecer de maneira direta a melhoria na vida social, ambiental e econômica de todos.
De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, os trabalhos de limpeza pública e recuperação de logradouros devem ser realizados continuamente, com o acompanhamento das ações realizadas, o controle de qualidade do serviço prestado à população, bem como o modo em que o cidadão se submete a esse serviço, criando mudanças em seu meio de viver.