LIMPEZA E PLANTIO

Em 28/07/2021

A Secretaria de Meio Ambiente realizou, na última semana, o plantio de mudas, pintura e limpeza em um dos canteiros que compõe a praça Getúlio Vargas, em frente a rodovia[ária.  Esta ação busca deixar o espaço mais agradável e pretende valorizar a praça, que é um dos cartões postais da cidade.

Os funcionários da secretaria, o secretário De Meio Ambiente Gisvaldo Teperino, várias mudas, que quando maiores, devem deixar o canteiro todo florido. Estas plantas vêm sendo utilizado em vários jardins por toda a cidade.

O secretário de Meio Ambiente chama a atenção da população para a preservação dos canteiros e jardins que estão recebendo os cuidados de revitalização. “Tenho certeza que este canteiro da Praça Getúlio Vargas deve ficar bem atrativo, e esperamos contar com o cuidado e a vigilância de toda a população para a sua preservação, pois os atos de vandalismo, além de onerar os cofres públicos, deixam os espaços de convivência de nossa cidade degradados. Temos que pensar que as praças e jardins tonam-se a extensão de nossa casa”.