CONCURSO PÚBLICO / 2023

Em 15/04/2024

A Comissão do Concurso Público junto com o Instituto Consulplan realizaram no último final de semana, nos dias 13 e 14 de abril, mais uma fase do concurso municipal. Desta vez, foi a avaliação psicológica e TAF da Guarda Civil e prova prática para diversos cargos essenciais para o funcionamento e manutenção da cidade.

Entre os cargos avaliados estavam o de Ajudante de Obras e Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais (Câmara), Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Gari, Jardineiro, Marceneiro, Motorista (Câmara), Motorista (Prefeitura), Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro e Pintor.

Foi um fim de semana marcado pela dedicação e empenho dos candidatos, que demonstraram suas habilidades práticas em cada uma das áreas. Desde a habilidade manual dos carpinteiros e pintores até a destreza dos motoristas e operadores de máquinas pesadas, cada participante teve a oportunidade de mostrar seu potencial e competência para desempenhar suas funções no serviço público municipal.

Além da importância para os candidatos, esse momento também é fundamental para a cidade, pois garante a seleção de profissionais capacitados e comprometidos com o bem-estar e o desenvolvimento do município. A realização dessas etapas do concurso reforça o compromisso da administração em buscar a excelência na prestação de serviços à população, a comissão agradece também todo o apoio da Guarda Municipal

Agora, resta aguardar ansiosamente pelos resultados e pela próxima fase do processo, que definirá aqueles que irão contribuir de forma significativa para o progresso e a qualidade de vida de nossa cidade.