SOLENIDADE DE ABERTURA

Em 01/05/2024

Em meio à atmosfera de celebração e entusiasmo, nesta quarta-feira, 1 de maio, os holofotes se voltaram para a Expo Miracema com uma sessão solene de abertura oficial da 58ª edição deste evento tão aguardado.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Clovis Tostes de Barros, a Primeira Dama Denisy Tostes, Vice Prefeito Gilson Sales, o Presidente da câmara Geneci Rodrigues, os vereadores Jocimar Freire, Hugo Fernandes, Marcos Felipe, Serigio Souza, Marcelo Padilha o Deputado Estadual Jair Bittencourt e demais autoridades locais, líderes comunitários e entusiastas de todas as idades se reuniram para marcar o início desta jornada emocionante que promete encantar e inspirar a todos.

A sessão solene foi um momento de reflexão sobre a importância histórica e cultural da Expo Miracema, destacando seu papel vital na promoção do desenvolvimento regional, na valorização da cultura local e na criação de laços comunitários duradouros.

Este ano, mais do que nunca, a Expo Miracema se torna um símbolo de resiliência e esperança, representando a capacidade de uma comunidade em se unir em tempos desafiadores e emergir mais forte do que nunca.

À medida que adentramos os dias seguintes desta emocionante jornada, convidamos a todos a se juntarem a nós nesta celebração da cultura, da tradição e do espírito comunitário. A Expo Miracema está apenas começando, e cada momento reserva uma nova oportunidade de criar memórias preciosas e fortalecer os laços que nos unem como uma comunidade.

Não perca nenhum detalhe desta incrível jornada! Continue acompanhando nossas redes sociais para obter as últimas atualizações sobre a programação e os eventos emocionantes que estão por vir. Juntos, vamos tornar a 58ª Expo Miracema um marco inesquecível em nossa história coletiva.