PREFEITURA MUNICIPAL INICIA REFORMA DA ESCOLA MUNICIPAL GENUÍNO ANTUNES DE SIQUEIRA

Por Ascom / Em 02/02/2018

A prefeitura municipal iniciou a reforma da Escola Municipal Genuíno Antunes de Siqueira, situada na Rua Melchíades Picanço, no Bairro do Hospital. A obra está sendo executada por meio de recursos próprios.

O educandário funciona de manhã e a tarde, do maternal ao quinto ano, recebendo diariamente 200 alunos. O ano letivo começou ontem, em um evento realizado pela secretaria de educação, na sede do Clube XV.

“Estou muito satisfeito em realizar mais um importante obra. Quero deixar um legado na educação e, a estrutura é de grande importância para o desenvolvimento dos alunos e dos professores”, disse o prefeito Clóvis Tostes.

Segundo o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), uma infraestrutura adequada é essencial para o desenvolvimento dos alunos, melhorando consideravelmente o desenvolvimento em sala de aula.

Na próxima segunda – feira (05), a escola estará aberta para receber os alunos e profissionais. A reformar durará aproximadamente três meses.