PREFEITO SE REÚNE COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DA CASA CIVIL

Por Ascom / Em 08/02/2018

O prefeito de Miracema, Clóvis Tostes, esteve nesta quarta – feira (07), na cidade do Rio de Janeiro, reunido com o secretário de estado da Casa Civil, Christino Áureo, para tratar de assuntos relacionados ao município de Miracema.

Na pauta: Asfaltamento da cidade, recuperação da RJ 116 e recuperação da RJ 200.

É notório o sofrimento da população miracemense diante dos buracos oriundos da obra de esgotamento.  A falta de planejamento e aviso prévio aos cidadãos gerou inúmeros transtornos.

Enquanto não consegue o asfaltamento, por meio de recursos próprios do poder público municipal, o chefe do poder de executivo, autorizou o calçamento da Avenida Carvalho, um dos pontos mais críticos do município, objetivando o alívio da desordem.

A RJ 116, estrada que liga Miracema a Laje do Muriaé, encontrava-se em péssimo estado. Inclusive, acidentes com mortes foram registrados na extensão da via.  O DER, através da atual administração, realizou a operação tapa buraco. Porém, o trabalho não é suficiente. É preciso um novo asfalto.

No que tange a RJ 200 é necessário realizar os reparos da área asfaltada e asfaltar o trecho que ainda padece do asfaltamento, beneficiando inúmeros produtores rurais, responsáveis por aquecer a economia da região.

“Saio desse encontro com a sensação que iremos conseguir o pleiteado. O Christino Áureo entendeu a nossa necessidade.  Espero ainda neste ano poder anunciar ao nosso povo”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

A diretora – presidente da Emater, Stella Romanos, uma parceira da cidade, também participou da reunião e ouviu do prefeito diversas outras reivindicações.