ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL JÁ É REALIDADE EM MIRACEMA

Por Ascom / Em 23/02/2018

A secretaria municipal de educação implantou neste ano, em três escolas do município, o sonhado tempo integral.

O planejamento ousado começa a gerar bons frutos. As escolas, além de desenvolverem as atividades dos conteúdos curriculares normais, trabalham ainda na ampliação das aulas de português, matemática , informática, produção cultural e atividades físicas.

' Foi um passo histórico da nossa educação. A escola em tempo integral, parecia uma realidade distante, mas provamos que com trabalho podemos fazer' , disse o secretário de educação Charles.

Dados comprovam que a implantação da escola em tempo integral é a melhor solução para a melhoria da educação e retirar crianças e adolescentes das ruas.

Para o próximo ano, o prefeito municipal Clóvis Tostes, determinou o tempo integral em mais três escolas de Miracema.