ACESSIBILIDADE: A- A A+ CONTRASTE

NOTA SOBRE O AGENDAMENTO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

Por Ascom / Em 20/02/2019

           


A administração municipal vem a público esclarecer alguns pontos sobre os questionamentos acerca do agendamento da carteira de identidade:

1 - A tarefa de providenciar a 1° e 2° via da Carteira de Identidade é do governo do estado, ou seja , uma ação planejada por esta esfera;

2 - A administração municipal cedeu um dos seus funcionários para executar a função , mas o mesmo encontra-se afastado do serviço, por motivo de foro íntimo;

3 - A empresa responsável para efetivar o serviço está recrutando uma pessoa , que não é do quadro da administração municipal , pqra realizar um treinamento e retirar a senha, processo demorado;

4 - Neste período , o município de Santo Antônio de Pádua está realizando o agendamento;

5 - A previsão é que dentro de 15 dias seja solucionado o problema do agendamento em Miracema.

 

Outras notícias