CASM É REINAUGURADO EM NOVA SEDE

Em 30/10/2017

A prefeitura municipal de Miracema reinaugurou nesta segunda – feria (30), o Centro de Atendimento à Saúde da Mulher (CASM). A unidade funcionará na antiga sede do Posto de Urgência (PU), próximo a rodoviária.

Além do CASM, o espaço abrigará a Imunização, Saúde da Criança e o Sisvan (Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional. O atual recinto é apropriado para o desenvolvimento dos trabalhos e também para os usuários.
Anteriormente as mulheres com as crianças se deslocavam pela RJ 116, debaixo de sol escaldante, em busca de atendimento. O perigo era notório.

“Quero agradecer a todos que se empenharam para a concretização deste grande ato, de modo especial a Secretária Municipal de Saúde Gleice. Foi uma importante ação do nosso governo e temos convicção que atenderá as necessidades das mulheres e das crianças”, disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Os Vereadores Aymoré (Presidente), Alessandra, José Augusto e Gulherni (Guigui) estiveram participando do evento ao lado dos Secretários, Diretores, Representantes do Conselho de Saúde, Centro de Convivência e a população.