ABERTO O NOVEMBRO AZUL EM MIRACEMA

Em 02/11/2017

A Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu nesta quarta – feira (01), as atividades alusivas ao Novembro Azul, no Posto de Saúde Irineu Sodré.

No Brasil, o câncer de próstata atinge cerca de 61 mil homens ao ano. A prevenção através do exame é essencial para a cura. “Precisamos vencer a doença. A prevenção é um ato de amor”, disse o Prefeito Clóvis Tostes.

Além do Chefe do Poder Executivo, o Vice – Prefeito Gilson, a Secretária Municipal de Saúde Gleice, os Vereadores Fabricio e José Augusto, Conselheiros e Primeira Dama estiveram presente.

O Irineu Sodré durante este mês estará intensificando os atendimentos no combate à doença, mas resta claro que os trabalhos são desenvolvidos durante o ano.