2ª AÇÃO COMUNITÁRIA DO PROJETO A ASSISTÊNCIA SOCIAL MAIS PERTO DE VOCÊ

Em 06/11/2017

A Prefeitura Municipal de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta segunda – feira (06), a 2ª Ação Comunitária do Projeto “A Assistência Social Mais Perto de Você” e do “Projeto Novo Olhar”, no Centro Cultural Clarinda Damasceno.

No local ocorreu aferição de pressão arterial, dosagem de glicose e exame oftalmológico, que é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, através do Deputado Estadual Rafael e também do Vereador Fabricio, entre outras.

Sendo constatado no ato do exame algum problema de visão, o munícipe será agraciado com um óculos, fruto do “NOVO OLHAR”.

O Prefeito Municipal, Clóvis Tostes, esteve participando do evento e ficou extremamente satisfeito com o grande público presente, pois demonstrou que o objetivo foi alcançado.

“A nossa intenção é estar perto da população. A Ação Comunitária propícia de forma efetiva realizações. Vamos continuar fazendo”, disse o Prefeito Municipal Clovinho Tostes.

A intenção da administração municipal é visitar os bairros da cidade e seus distritos, para estreitar a relação poder público x cidadãos.