COOPECREM (EXTINTA UTIL) REINAUGURA BALANÇA DE PESO

Em 30/11/2017

Após anos de desuso, a Coopecrem (Extinta Util), reinaugurou nesta quinta – feira (30), a balança de peso, que servirá para controlar o lixo arrecado. Os munícipes também poderão usar o maquinário, após efetuar o pagamento de uma pequena taxa de manutenção.

O ex Prefeito do Município de Miracema, Gutemberg Damasceno, responsável pela construção da unidade esteve presente e ficou visivelmente emocionado com o trabalho desenvolvido em poucos meses de gestão.

“Esse resultado positivo é fruto de parcerias. Quem esteve aqui em janeiro não acredita no que presencia hoje neste local. Quero agradecer aos amigos da Coopecrem pelo desempenho do excelente trabalho” disse o Prefeito Clóvis Tostes.

Atualmente o espaço da Usina de Tratamento de Lixo é salubre, diferente do ambiente encontrado no início do ano. O Vice – Prefeito, Gilson Sales, participou do evento, assim como os Vereadores Aimoré, Alessandra, José Augusto e Fabricio Xavier. Os Secretários Serginho Souza ( Meio Ambiente) e Joaquim Antunes ( Defesa Civil) , participaram da solenidade.

Diversas instituições de ensino do município e fora dele, já retornaram a ex UTIL, para conhecerem as ações desenvolvidas.