54° EXPO MIRACEMA É INAUGURADA COM SUCESSO

Em 27/04/2018

Na tarde desta sexta-feira ( 27) , foi inaugurada a 54° Expo Miracema, uma das mais conhecidas festas do estado do Rio de Janeiro. Apesar da crise financeira, o prefeito Clóvis não mediu esforços para a realização do evento, inclusive com shows gratuitos.

' Tudo foi feito dentro de nossas possibilidades. Quero agradecer a todos os presentes. Faremos uma grande festa' , disse o prefeito municipal Clovinho Tostes.

A abertura contou com a presença de inúmeras autoridades , como o secretário estadual de agricultura Alex Grillo ;deputados estaduais Jair Bittencourt , Christino Áureo e João Peixoto; deputados federais Júlio Lopes e Marcelo Delaroli, militares, prefeitos, vereadores , secretários e um grande público.

Após os descerramento ofícial da fita no portão central, ao som da Banda 7 de Setembro, os convidados entraram no recinto, para entoarem o hino nacional e o hino de Miracema.

Posteriormente todos os presentes visitaram as dependências do Parque de Exposições, que por sinal encontra - se muito bem organizado.

Para encerrar a noite, logo mais, acontecerá grandioso show com
Xande de Pilares.