NOTA PÚBLICA - CANCELAMENTO DE EVENTO

Em 03/05/2018

O representante do Ministério Público, Dr André Morgado, RECOMENDOU, o adiamento do evento programado para esta tarde, na Praça D. Ermelinda .

A administração municipal , entendendo que neste caso específico, o MP surge como a voz do estado, que é o responsável por coibir a violência, acatou parte da recomendação, cancelando somente o último show da noite, do cantor Manoel Nogueira.

Insta salientar , que às 17 horas aconteceu normalmente a apresentação do artista Christhopher. Em seguida, às 19:00 horas, a Santa Missa campal transcorreu em um clima de paz e oração, com a praça lotada. A Banda 7 de Setembro encerrou o evento.

Coincidentemente , a relatora da intervenção federal, deputada Laura Carneiro, encontra - se em Miracema neste dia e confirmou ao chefe do poder executivo , que os últimos acontecimentos chegarão ao comando geral , para devidas providências.

Por fim, a gestão municipal REAFIRMA, que não recuará no que tange a violência e seguirá com os fortes e pontuais trabalhos sociais.