PREFEITO MUNICIPAL SE REÚNE COM DIRETOR EXECUTIVO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

Em 04/07/2018

PREFEITO MUNICIPAL SE REÚNE COM DIRETOR EXECUTIVO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

O prefeito de Miracema, Clóvis Tostes, esteve reunido neste final de semana, com o diretor executivo do Ministério da Saúde Juscelino, oportunidade em que discutiram projetos importantes para o município.

É notório, apesar das dificuldades, o avanço da saúde na cidade, diante de ações concretas, dentre as quais se destaca o não fechamento do Hospital de Miracema, o que era inevitável.

Ainda no final de semana, o chefe do poder executivo, Clóvis Tostes de Barros, recebeu o título de cidadão Cabista, na cidade de Arraial do Cabo, em reconhecimento ao seu grande trabalho frente à prefeitura.

“Quero agradecer a honraria Agradeço também ao meu amigo Kafuru e ao Juscelino. A saúde é o nosso foco. Estamos melhorando, mas precisamos ainda mais”, disse o prefeito municipal Clovinho.

Nesta manhã, no Programa Fala Prefeito, foi anunciado mais uma importante ação do governo a Força da Nossa Terra, qual seja, a vinda de um mamógrafo, para um mutirão, conseguido após uma reunião do vice – prefeito Gilson com o governo do estado.