PREFEITURA INICIA TRABALHO NO GRAMADO DO CAMPO DE VENDA DAS FLORES

Em 05/07/2018

PREFEITURA INICIA TRABALHO NO GRAMADO DO CAMPO DE VENDA DAS FLORES

A Prefeitura de Miracema iniciou nesta quinta – feira (05) os cuidados necessários no gramado do Estádio Municipal Jamil Cardoso, em Venda das Flores. Um trator encontra – se no local roçando a grama.

A expectativa é que dentro de poucos dias o Campo de Flores, local de jogos históricos, esteja totalmente reformado, para atender aos moradores do distrito. De acordo com o diretor de esportes Fernando Banana, um jogo para a inauguração já está sendo programado.

“Estamos satisfeitos com o andamento desta importante obra para Venda das Flores. O esporte é importante em todos os aspectos para a sociedade” disse o diretor Fernando Banana.
O deputado federal Hugo Leal foi o autor da emenda.

Ressalta - se, que o chefe do poder executivo Clóvis Tostes, obteve papel importante para a concretização da obra, tendo em vista que o dinheiro estava perdido.

Além do mais, resta claro, que o Distrito de Flores, está com presença constante do poder público com diversas ações, dentre elas: A reforma do campo, reforma do cemitério, desentupimento das valetas, Reforma do Cras dentre outras.