NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA SERÁ INAUGURADA A NOVA SEDE DA SECRETARIA DE DEFESA CIVIL E SEGURANÇA PÚBLICA

Em 11/07/2018

Nesta sexta - feira (20) , às 09:00 horas, a atual administração estará inaugurando mais uma grande obra, qual seja: A nova sede da Secretaria de Defesa Civil e Segurança Pública.

O local funcionará no antigo matadouro, prédio que se encontrava em péssimas condições e totalmente abandonado. A obra foi realizada por meio de recursos próprios, demonstrando equilíbrio financeiro , responsabilidade e credibilidade da administração.

' Quero agradecer o prefeito Clóvis Tostes pelo apoio a nossa secretaria. O espaço melhorará ainda mais o atendimento ' , disse o secretário de defesa civil e segurança pública Joaquim Antunes.

Importante lembrar , que o governo a Força da Nossa Terra, concedeu condições aos guardas municipais, com o curso de formação, realizado ano passado, após 25 anos de espera.