PREFEITURA REINAUGURA ESCOLA QUE FUNCIONARÁ EM TEMPO INTEGRAL

Em 14/07/2018

PREFEITURA REINAUGURA ESCOLA QUE FUNCIONARÁ EM TEMPO INTEGRAL

A Prefeitura de Miracema reinaugurou nesta sexta-feira (13) , a Escola Municipal Clito Lage, localizada na Cahoeira do Cedro, na zona rural.

O educandário atualmente conta com aproximadamente 35 alunos, que diariamente são acompanhados pelos competentes funcionários da educação.

A escola encontrava - se há tempos em péssimo estado de conservação, necessitando urgente de uma reforma. Aliás, a atual administração está reformando diversas escolas.

' A escola ficou linda. os nossos alunos merecem estudar em um ambiente adequado ,.bem como todos os funcionários' , disse o secretário Charles Magalhães.

No entanto , a grande novidade é que a Clito Lage funcionará em tempo integral, um marco desta gestão, demonstrando a necessidade de investimento na educação.

' Assumimos o governo com diversas escolas em péssimas condições. Estamos devagar recuperando todas. Em relação ao ensino em tempo integral , era promessa ,.porém nós que cumprimos' disse o prefeito municipal Clóvis Tostes.

Os vereadores Aimoré e Marcus Felipe , os secretários Charles, Sérgio Souza, Joaquim Antunes e Eduardo, funcionários e familiares de Clito Lage estiveram ao lado do prefeito em mais um grande feito do governo A Força da Nossa Terra.