RECORDE: EM 01 ANO E 7 MESES DE GOVERNO 13 VEÍCULOS NOVOS EM MIRACEMA

Em 26/07/2018

A Prefeitura de Miracema, administração A Força da Nossa Terra, recebeu nesta semana, mais dois veículos, para atender as necessidades dos usuários da Secretaria Municipal de Saúde. Trata - se de uma Caminhonete e uma Van.

A Caminhonete, modelo S10, será utilizada, para servir os munícipes que residem em locais de acesso difícil, conforme a zona rural. Em período chuvoso, por exemplo, o automóvel será de grande importância.

A Van, modelo Fiat Ducato/16 lugares, realizará viagens, objetivando maior comodidade aos enfermos, que diariamente lutam pela sobrevivência e merecem carros em condições dignas de uso.

“A população sabe como encontramos a frota da cidade. Estamos lutando muito para renovar e estamos conseguindo, através de emendas, parcerias e verba própria. O povo merece”, disse o prefeito de Miracema Clóvis Tostes.

Outros veículos chegarão dentro de alguns dias, dentre eles, duas ambulâncias, que serão destinadas para Paraíso do Tobias e Venda das Flores. Em apenas 01 ano e 07 meses de governo, nunca se viu tantos veículos novos a serviço dos cidadãos.