AÇÃO SOCIAL EM MIRACEMA NESTE DOMINGO

Em 26/07/2018

No próximo domingo (26), a partir das 08:00 horas, acontecerá em Miracema, na Praça das Mães, a Ação Social, que é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social,Prefeitura de Miracema, Detran e Fundação Leão XIII.

Diversos serviços serão oferecidos, visando atender a necessidade dos cidadãos miracemenses. Dentre eles estão: Isenções de Habilitação Para Casamento, 2ª Via de Identidade, 2ª Via de Certidão de Nascimento, Casamento, Óbito, 1º e 2ª Via de Identidade e Corte de Cabelo.

Desta vez, o vereador Mauricio Vô, intermediou junto ao Governo Estadual à importante ação, que trará benefícios a população. O secretário de assistência social, Sérgio Amim, também estará com a sua equipe atuando na ação.

Uma das marcas da atual administração é a busca incessante de estar próximo do povo, com diversos projetos de cunho social.