CARNAVAL 2019 COMEÇA GANHAR FORMA

Em 23/11/2018

O prefeito de Miracema Clóvis Tostes esteve nesta quinta – feira (22), na Casa da Cultura, ao lado do secretário de turismo e cultura Eduardo Lúcio (Dadade), diretor de cultura Juici e representantes de agremiações, para tratarem sobre o carnaval/2019.

A reunião transcorreu de forma tranquila, oportunidade em que todos os presentes puderam expor as suas opiniões. A situação financeira da cidade foi levada em consideração, visto o estado de critico em que a gestão atual assumiu.

Os representantes entenderam a realidade e se propuseram a colaborar com a administração municipal, objetivando um carnaval de excelência e que atenda os anseios da população, que merece uma diversão.

A Marechal Floriano, no Centro Histórico de Miracema, será o local utilizado para a concentração das Escolas, Blocos, Bois Pintadinhos e Mascarados. Porém, a evento principal será na Praça do Correio, com apresentações dos shows.

Uma novidade será o horário da programação, prevista para iniciar à tarde, com trio elétrico e inúmeras atrações.
A Comissão do Carnaval 2019 se reunirá outras vezes para organizar uma excelente festa.

REPRESENTANTES DE AGREMIAÇÕES PRESENTES:

BLOCOS

- Ricardo Tito – Bloco Império da Jove