SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ ENTRE AS MELHORES DO ESTADO

Em 03/01/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social, de acordo com a Coordenação Estadual do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, encontra-se entre as 10 melhores secretarias do estado do Rio de Janeiro.

A equipe chegou ao dado estatístico, por meio da divisão do total dos cadastros válidos de famílias com renda per capita até meio salário mínimo atualizados nos últimos dois anos no Cadastro Único.

O Poder Público Municipal considera a posição extremamente favorável, visto o estado em que assumiu a gestão. “Entre 92 cidades aparecermos nas 10 primeiras posições é uma grande vitória”, disse o prefeito Clovinho Tostes.

Resta lembrar, que a Secretaria de Assistência Social, vem realizando diversos trabalhos nos bairros de Miracema, dentre os quais destaca – se o projeto ASSISTÊNCIA MAIS PERTO DE VOCÊ.

Neste ano de 2019 a competente equipe, sob o comando do secretário Sérgio Amim, promete o mesmo empenho, para prosseguir o trabalho.