VICE - PREFEITO PARTICIPA DE CAFÉ COMUNITÁRIO COM A PM

Em 21/02/2019

Aconteceu ontem (21), no Colégio Estadual Deodato Linhares, o café comunitário, realizado pelo 36º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do Tente Coronel João Carlos. O vice – prefeito de Miracema, Gilson Sales, esteve representando o chefe do poder executivo, que encontra – se em Brasília.

Diversas entidades e grupos de serviço participaram do café e opinaram acerca do tema central: A segurança.

PLANO MUNICIPAL DE SEGURANÇA

Um ponto de destaque durante o café comunitário foi à sugestão da criação do Plano Municipal da Segurança, visando uma parceria entre os poderes e a comunidade, viabilizando desta forma mais segurança e tranquilidade a todos.

MONITORAMENTO DE CÂMERAS

O monitoramento de câmaras também foi sugerido e debatido. Vale ressaltar, que a atual administração instalou câmeras na rodoviária e na praça D. Ermelinda.

QUEDA NOS HOMICÍDIOS

*2017 -13