55ª EXPO MIRACEMA SUPERA AS EXPECTATIVAS

Em 06/05/2019

O município de Miracema vivenciou entre os dias 30/04 e 05/05, dias intensos de festa, em virtude da 55ª Expo. A grade de shows foi considerada uma das melhores dos últimos anos, com a presença de artistas consagrados no Brasil e também no exterior.

Relembrem as apresentações:

30/04 – Luan Santana;

01/05 – 14 Bis;

02/05 – Maria Cecília e Rodolfo;

03/05 – Sorriso Maroto;

04/05 – Henrique e Diego;

01/05 – Mumuzinho;

Dentre os dias, três deles foram gratuitos: 14 Bis, Maria Cecília e Rodolfo e Mumuzinho. Outra grande atração foi o palco alternativo, contando com a participação de inúmeros artistas de Miracema, demonstrando a sensibilidade do poder público em oportunizar o pessoal da “casa”.

Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo recinto do Parque de Exposições Jamil Cardoso e aproveitou a grande festa proporcionada a população de Miracema e toda a região.

ABERTURA DIA 1º

A abertura oficial da festa foi realizada no dia 01 de maio com a presença de inúmeras autoridades, entre elas: Marina Rocha ( deputada estadual), Uruan Cintra ( Presidente do DER), Coronel Curi, Major Lestai, prefeitos , vereadores e grande público.

DESFILE CÍVICO

Uma multidão esteve na Marechal Floriano prestigiando o tradicional desfile cívico. O tema escolhido para o desfile foi: Miracema tem história e desfila seus encantos e lutas. O chefe do poder executivo, Clovinho Tostes , com a bandeira da Princesinha do Norte em mãos , percorreu a Marechal emocionado.

CONCURSO LEITEIRO

O concurso leiteiro foi bastante concorrido, com alto nível de disputa e animais de primeira linha. A classificação final ficou da seguinte forma:

• Categoria 25 kg:

Animal / Proprietário

1º lugar Famosa / Juareis Gonçalves;

2º lugar Chumbada/ Eventon Benedicto;

3º lugar Fada / Everton Benedicto;

4º lugar Juliana / Clóvis Tostes;

5º lugar Azeitona / Leandro Samel;

• Categoria 35 kg:

Animal / Proprietário

1º lugar Paloma/ Everton Benedicto;

2º lugar Biologia/ Leandro Samel;

3º lugar Soneca /Everton Benedicto;

4º lugar Carioca /Clóvis Tostes;

5º lugar Mulata /Leandro Samel;

SESSÃO SOLENE

A sessão solene homenageou cidadãos que contribuem diretamente com o desenvolvimento de Miracema. O secretário estadual de cidades Juarez Fialho , um dos homenageados , esteve na sessão e aproveitou o final de semana na Princesinha do Norte.
A solenidade foi de uma beleza impar , na sede do Clube XV.

O RECINTO

O clima no recinto foi harmônico, com barracas excepcionais, galpão do produtor , parque Filadélfia e segurança.