PREFEITO DE MIRACEMA VISITA FARMÁCIA JUDICIAL PARA VERIFICAR MEDICAMENTOS

Em 27/06/2019

O chefe do poder executivo, Clovinho Tostes, esteve hoje (27), visitando o setor responsável pela distribuição de medicamentos judicial e, constatou que os remédios de responsabilidade do município estão disponíveis.

Ocorre, que o referido setor também é responsável por distribuir as medicações enviadas pelo estado e também pelo governo federal. Quando uma dessas instâncias deixa de cumprir o seu papel, compreende – se que o município deixou de agir, o que não corresponde com os fatos.

O prefeito municipal já relatou o problema ao estado , inclusive com o próprio secretário estadual de saúde , bem como a esfera judicial , objetivando a regulamentação do problema.

Resta claro mencionar, que a população possui todo o direito de se manifestar acerca de qualquer situação, porém, no caso específico de medicamentos as responsabilidades são divididas.