V FÓRUM REGIONAL DE SAÚDE MENTAL DE MIRACEMA

Em 02/08/2019

Aconteceu no Centro Cultural Melchíades Cardoso nesta semana o V Fórum Regional de Saúde Mental, com o tema Atendimento Crise Infanto Juvenil.

Diversas profissionais estiveram palestrando:Célia Maia apoiadora da região Noroeste do Estado do RJ com o tema: Mapeamento do atendimento Infanto juvenil na região,Nayara Andrade Biscácio Psicóloga e coordenadora do Capsi ( Caps infantil) de Itaperuna com o tema Atendimento à Crise Infanto-juvenil, Márcia Maria assistente social e coordenadora do Capsi de Santa Rosa Niterói falando sobre o Atendimento Familiar e Thaís Gaudard psicóloga do município e da rede Infanto-juvenil ( A medicalizacão da Vida e suas implicações).

A Coordenadora de Saúde Mental do município de Miracema Cristina de Lima Lopes Sales, destacou a importância da parceria e do trabalho em rede junto ao Centro de Atenção Psicossocial, agradecendo ao prefeito e Clóvis Tostes de Barros,vice prefeito Gilson Sales e Secretaria de Saúde Gleice Vaz Feijó.

O vice prefeito Gilson Sales representando o preceito e a primeira dama Cinara de Barros e vereador presente Aimoré da Silva Almeida.

O Grupo Atos de Balé abrilhantou o fórum.