PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO NO RIO DE JANEIRO PROMOVIDA PELA SECRETARIA DE CIDADES

Em 12/08/2019

O prefeito Clovinho Tostes esteve nesta segunda - feira , participando de uma importante reunião no Rio de Janeiro. O ato, realizado pela secretaria estadual de cidades tem como objetivo debater soluções locais.

.
Além de Juarez Fialho, titular da pasta, o vice - governador Cláudio Castro também esteve presente , assim como os representantes do governo do estado em Brasília André Moura e Simão Sessim.
.
Inúmeros prefeitos estiveram juntos e reivindicando melhorias para as suas respectivas cidades. ' Nós dependemos muito do governo do estado. Sem a ajuda estadual fica difícil de tocar. Mas, o diálogo está bom e estamos avançando', disse o prefeito Clovinho Tostes.