PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO MIRACEMA

Em 12/09/2019

No dia 10 de setembro ocorreu, Auditório Cultural Meichiades Cardoso no centro de Miracema, a apresentação do Plano de Trabalho do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Miracema.

Na ocasião um representante da a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP) expôs a metodologia proposta para cada etapa de elaboração do PMSB, o fluxograma desse processo, o cronograma físico e a equipe técnica envolvida.

O Plano Municipal de Saneamento Básico, nas modalidades de Abastecimento de Água Potável, Esgotamento Sanitário, Drenagem e Manejo de Águas Pluviais Urbanas e Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos, se encontra em fase de elaboração por meio de um acordo de cooperação técnica que entre si celebram a AGEVAP e o Município.