PRAÇA D. ERMELINDA ESTÁ PASSANDO POR PRCESSO DE PAISAGISMO

Em 02/10/2019

A Praça D. Ermelinda, situada no Centro Histórico de Miracema, está passando por um processo de paisagismo, sob a supervisão do engenheiro do INEPAC (Instituto Estadual do Patrimônio Cultural) Luciano Caetano, que quinzenalmente visita a cidade e contribui diretamente com as ações.

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente está empenhada no projeto. O secretário Sérgio Souza direciona os trabalhos. O chefe do poder executivo Clovinho Tostes tem visitado sempre pela manhã o local e também sugere.

Sem sombra de dúvidas a Praça D. Ermelinda é uma das mais belas do estado do Rio de Janeiro, sem contar a sua bela localização. Os casarios antigos também contribuem com a bela arquitetura do em torno.

A Secretaria Municipal de Cultura na pessoa do secretário Dadade e demais funcionários são fundamentais na manutenção de Miracema no cenário cultural a colocando em evidência positiva em todos os aspectos.

INAUGURAÇÃO DA FONTE

Ainda esse ano a fonte voltará a funcionar normalmente, após anos de desuso e abandono.