MIRACEMA RECEBE GOVERNADOR DO ESTADO NA INAUGURAÇÃO DO CEDERJ E UAB

Em 31/10/2019

O governador Wilson Witzel, o vice – governador Cláudio Castro e inúmeros secretários de estado, estiveram nesta quinta – feira (31), inaugurando as instalações do Polo Cederj e UAB, situado na Escola Álvaro da Fonseca Lontra. A primeira dama Helena Witzel acompanhou a comitiva, bem como deputados, prefeitos e vereadores.

Assim que chegou ao local da inauguração, o governador se reuniu com a direção da instituição e deliberou sobre projetos objetivando o crescimento do CEDERJ, para a consolidação do nível superior na região, ao lado da diretora Gláucia, do presidente da Fundação CECIERJ Gilson e do secretário de educação Charles.

Logo após, Witzel se dirigiu a cerca de 500 alunos da Escola Álvaro Fonseca Lontra também situada no CEDERJ, em um diálogo emocionante. “O estudo é essencial para vencermos na vida”, disse o governador. Ainda deu tempo de Wilson bater uma bolinha e levantar a moçada.

O governador Wilson anunciou a destinação de verbas para a saúde, meio ambiente e infraestrutra, realizando a entrega dos cheques simbólicos. O esforço do prefeito Clovinho Tostes na concretização dessas melhorias foi fundamental.

“Estamos conseguindo realizar as melhorias ao interior, pois estamos governando com seriedade e responsabilidade. Muitos não acreditavam, mas estamos cumprindo o prometido”, comentou o governador.

A parceria entre o município e o estado está consolidada e com inúmeras frentes de trabalho, com benefícios a numerosos cidadãos, diminuindo o distanciamento que existia com a capital.

“Quero agradecer imensamente a presença efetiva do governador do estado em nossa cidade, com ações pontuais. Em apenas 10 meses de gestão o nosso governador esteve visitando a nossa cidade duas vezes”, disse o prefeito Clovinho Tostes.

Na próxima segunda – feira o prefeito Clovinho seguirá para o Rio de Janeiro em busca de mais emendas para a cidade, batendo na porta do palácio.