MAIS DE 1000 LITROS VENDIDOS NO BEERFESTIVAL

Em 20/11/2019

Os cervejeiros curtiram mais uma edição do Beerfestival em Miracema, neste final de semana, na quadra do Rink. De acordo com os organizadores foram vendidos mais de 1000 litros de chopp, um recorde.

Cerca de oito expositores apresentaram seus diversificados produtos,de boa qualidade e gosto peculiar.

Aproximadamente 600 pessoas estiveram no recinto e aproveitaram o evento noite adentro. A criançada pôde brincar num parque inflável montado.

As atrações musicais ficaram por conta de Kaike e Br 356. A galera se esbaldou
na pista de dança ao som de inúmeros sucessos.

Nesta manhã (19), um dos organizadores do Beerfestival , Moacyr, esteve no programa Fala Prefeito, agradecendo a parceria. Outro grande incentivador do festival é o Glauco da Santoru.

O chopp artesanal renderá fomentará em breve a geração de empregos e novos investimentos em Miracema.