PEDRADA SERÁ ASFALTADA

Em 23/12/2019

O prefeito Clovinho Tostes anunciou nesta tarde, que a Pedrada será asfaltada ,após o período de chuvas. Enquanto a obra não acontece , a administração segue realizando ações de melhorias na localidade.

Todo cidadão recorda-se do estado crítico em que as ruas foram deixadas. Para solucionar os problemas é necessário investimento financeiro alto.

As constantes idas do prefeito ao Rio de Janeiro e a Brasília tem proporcionado as melhorias. Porém é preciso registrar:

1 - Os conjuntos habitacionais particulares precisam ser vendidos com a infraestrutura pronta;

2 - Algumas ruas aparentemente em estado menos crítico são asfaltadas primeiro , por questão de emenda parlamentar e situação meramente administrativa ;

3 - Todas as ruas da cidade sem pavimentação estão com solicitações junto aos órgãos competentes;