Plano Municipal de Saneamento Básico de Miracema

Em 11/08/2020

Plano Municipal de Saneamento Básico de Miracema

Entre os dias 17 de agosto e 5 de setembro estará aberta a Consulta Pública para o Plano Municipal de Saneamento Básico de Miracema.

Esse plano tem o objetivo de planejar os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana e coleta de lixo para os próximos 25 anos no município de Miracema.

Ao longo desses dias, os moradores de Miracema poderão ter acesso ao documento para a leitura, através do site:

www.pmsbmiracema.wixsite.com/pmsbmiracema
Também pode acessar a aba 'PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE MIRACEMA' que está em nosso site.

Para as pessoas que quiserem fazer a consulta do documento impresso, a prefeitura tomará os cuidados necessários, de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde, em relação à pandemia
da (COVID-19).

Críticas e sugestões deverão ser encaminhadas para o e-mail: pmsbmiracema@gmail.com, ou no campo 'fale conosco' do site do plano, ou através do preenchimento de uma ficha que ficará disponível no mesmo local onde estará a versão impressa do documento.