Em 16/11/2020

A Secretaria Municipal de Defesa Civil e Segurança Púbica conta agora com uma Base Móvel de apoio as equipes em campo.
Uma ambulância velha já desativada foi reformada e transformada em uma Base Móvel. Nela foram instalados uma Televisão, computador, ventilador, sistema de água potável, filtro de água gelada, mesa, cafeteira, toldo, etc...
Futuramente será instalado uma câmera de longe alcance com telescópio que permitirá a GCM monitorar todo a área do evento e em casos suspeitos comunicar via rádio PX aos GCMs ou até mesmo a polícia Militar.
Ultimamente ela esteve presente no cemitério durante o finado onde houve distribuição de máscara e neste último domingo em apoio as equipes durante as eleições municipais.