MIRACEMA TERÁ NOVA SEDE DO DETRAN E POSTO DE VISTORIA

Em 18/12/2020

O chefe do poder executivo, Clovinho Tostes, esteve ontem (17), na sede do Detran, no Rio de Janeiro, em reunião com o presidente do departamento, Dr. Adolfo, para tratar sobre o novo espaço que sediará o Detran/ Miracema.

Firmou – se que o município terá o Posto de Vistoria / Ciretram, um desejo antigo dos munícipes, que não precisarão se deslocar para outras cidades, para a realização de vistorias.

Ao término da reunião com Dr. Adolfo, o prefeito Clovinho de imediato se reuniu com a equipe de apoio para trabalhar todos os detalhes. A assessoria do presidente e os engenheiros iniciaram todo o mapeamento.

“Vou acompanhar de perto todos os passos dessa grande conquista para a nossa cidade”, disse o prefeito Clovinho Tostes.
Enfim, após muito comprometimento e parceria com o governo do estado do Rio de Janeiro, os avanços estão se consolidando para o bem de toda a cidade.