A Prefeitura Municipal de Miracema deseja um Feliz Natal a todos!

Em 24/12/2020

O natal não é só tempo de festa, de reunir a família e trocar presentes, mais uma oportunidade para refletirmos o que aconteceu durante o ano, ainda mais este ano atípico que passamos, devemos fazer um balanço e sobretudo, renovar o #amor em nossos corações. É sempre bom saber que a melhor mensagem de natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações.

A todos vocês que nos acompanharam durante todo esse ano, que dedicaram seu tempo e amor ao nosso Governo, gostaríamos de compartilhar essa mensagem de um FELIZ NATAL.

Ao termino desse ano, onde os sentimentos de e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoei a todos vocês, funcionários e munícipes, que ele ilumine nosso caminho e que tenhamos força e tranquilidade para enfrentarmos um novo ano que está por chegar, e que nossos sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.