MIRACEMA RECEBERÁ SERINGAS PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID - 19

Em 15/01/2021

A Secretaria Estadual de Saúde enviou nesta manhã um ofício endereçado a Secretaria Municipal de Saúde de Miracema, anunciando o envio de 9.100 seringas (Estéril Descartável 3 Ml com agulha 25 x 70), para que seja utilizada na vacinação contra a Covid – 19.

O material será utilizado já na 1ª dose da vacinação, tão logo o Governo Federal disponibilize as vacinas, o que está previsto para ocorrer no  dia 20 de janeiro. As referidas seringas estão sendo enviadas na próxima semana.

O chefe do poder executivo, Clovinho Tostes, em reunião nesta manhã com a secretária de saúde Vanessa Guterres, determinou que a equipe esteja pronta para iniciar o processo de imunização, assim que as vacinas cheguem.
O critério de vacinação seguirá os protocolos de saúde.

O prefeito estará na cidade do Rio de Janeiro, em reunião com o secretário estadual de saúde, buscando meios de imunizar o maior número de pessoas possíveis. Enquanto isso é de suma importância a colaboração da sociedade.