MEIO AMBIENTE EM AÇÃO

Em 21/01/2021

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente segue intensificando os trabalhos de limpeza nas vias de Miracema. Apesar da dificuldade de pessoal os funcionários da pasta estão trabalhando arduamente para manter a cidade limpa. Nesta semana a programação de limpeza do Ribeirão Santo Antônio segue intensa. Em breve toda extensão do córrego será limpa. Infelizmente tem sido encontrado muitos entulhos, o que caracteriza crime. É preciso colaboração da sociedade. “Estamos trabalhando forte para mantermos a cidade limpa. Já estivemos em diversos bairros”, disse o secretário de meio ambiente Gisvaldo.???? #maisavancos #maisconquistas #secretariademeioambiente #prefeiturademiracema A Praça das Mães, no Centro Histórico de Miracema, também está passando por uma grande ação de limpeza e, sendo preparada para a pós pandemia, para que possa ser o ponto de encontro dos miracemenses.