A Prefeitura realizou ações de orientação na cidade neste fim de semana

Em 22/03/2021

A Prefeitura de Miracema, por meio da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, das secretarias de Defesa Civil e Segurança Pública, Guarda Municipal e a PM realizou ações de orientação na cidade neste fim de semana (19, 20 e 21/03) para verificar o cumprimento das medidas sanitárias adotadas durante a pandemia de Covid-19, combater aglomerações, verificar o cumprimento do decreto e o uso obrigatório da máscara. Equipes inspecionaram toda a cidade.  Bares e restaurantes também foram vistoriados por agentes municipais.

A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde manteve as ações de fiscalização em estabelecimentos em toda a cidade. Nesse final de semana o comboio noturno da pasta, juntamente com o apoio da Defesa Civil, Guarda Municipal e PM fizeram a ronda por vários bairros da cidade e distritos.