CHEGOU A VEZ DA EDUCAÇÃO

Em 01/06/2021

Recebemos 455 vacinas destinadas para os profissionais de educação. Serão vacinados os profissionais de Educação Básica (municipal, estadual e particular) na faixa etária de 40 a 59 anos.
O local de vacinação será de acordo com a escola de atuação, conforme informações abaixo:
CIAMC: Solange Moreira, Varandinha, Bom Conselho, Ferreira da Luz, CENEC, FAETEC, Escola de Música, Auditório Cultural e CEJA.
PSF Pontilhão do Rosa: SEC, João Bueno, Archimedes, Clito Lage, José Pinho Pimenta e Instituto de Educação.
PSF Cehab: Genuíno, Pedro Henrique e CIEP 267.
PSF Cruzeiro: Salim Bou-Issa, Sebastião Bruno e Irene Frauches.
PSF Biongo: Álvaro Lontra, Deodato Linhares, São José, Homero Linhares e IMETEC.
PSF Jove: Maria dos Anjos e Secretaria Municipal de Educação.
PSF Bervely: Sônia Amaral, Prudente de Moraes, Darcy Anibal e Sebastião Samel.
PSF Venda das Flores: Silvestre Mercante e Francisco Benedicto.
PSF Paraíso do Tobias: Manoel Rodrigues e Assad João.
Observações:
1- os profissionais de educação miracemenses (40 a 59 anos) que atuam em outras cidades deverão procurar o CIAMC e apresentar comprovante de residência, CPF e contracheque que comprove atuação na Educação Básica.
2- os profissionais de educação que atuam na rede municipal, estadual e particular de Miracema deverão apresentar apenas CPF e estar com o nome na listagem fornecida pelos diretores das escolas às unidades de saúde.
3- os professores que foram vacinados contra H1N1 ( vacina da gripe) deverão aguardar 14 dias para vacinar contra COVID.
4- os profissionais de educação que tiveram COVID devem aguardar 30 dias para vacinar.
5- Em caso de sobra de doses, vacinaremos a próxima faixa etária de professores (35 a 39 anos).
6- Evitem aglomeração em filas e usem máscara.