Valorização da história: Prefeitura reforma pontos históricos da cidade.

Em 17/06/2021

A preservação cultural na cidade é fundamental para as tradições históricas. Com o objetivo de melhorar, a Prefeitura de Miracema anda realizando a reforma de vários pontos históricos em nossa cidade, ao longo das semanas publicaremos alguns.

“Reforço na preservação do patrimônio histórico e seus principais pontos, como igreja, prefeitura, praça das mães, fonte.  Em breve, iniciaremos a pintura da igreja. Temos a missão de preservar as raízes culturais de Miracema, um município com uma história muito rica que daqui a alguns anos atrairá muitos turistas, pois hoje, a cidade é considerada a 4ª em preservação do patrimônio cultural fluminense”. Disse o Secretário de Cultura Eduardo Lúcio Tostes (Dadade) à Assessoria de Comunicação de Miracema.