PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS E BENEFICIA PRODUTORES RURAIS

Em 22/06/2021

Dando continuidade ao trabalho de manutenção de estradas, a Prefeitura Municipal de Miracema, através da Secretaria de Agricultura, por meio do Secretário de Agricultura, Avelino Rocha, intensificou as ações de serviços de vias nas estradas vicinais localizadas na zona rural.
A secretaria mantém seu cronograma atualizado e acelerado, atendendo as solicitações e trabalhando em benefício da população nas demais localidades. O serviço conta com máquinas para manutenção das vias e retroescavadeiras onde é feita limpeza de bueiros, vazantes, manutenção de pontes e aplicação de areiola.
O prefeito Clovinho Tostes destacou a preocupação da secretaria em manter o cronograma e avançar na manutenção das vias. “Estamos cada dia mais intensificando os reparos nas estradas vicinais, também temos que destacar que o melhor período para realizar os reparos são em períodos de estiagem, onde não há muita intensidade de chuva e facilita o trabalho. Também nos bairros da área urbana. Sendo assim, o tráfego para o Distrito Sede será mais acessível e esse é o nosso objetivo, beneficiar a todos”, frisou o gestor.
Os reparos foram concluídos nas estradas da Liberdade, São Felipe, dentre outras.