1° CAMPO DE GRAMA SINTÉTICA DE MIRACEMA FOI INAUGURADO HOJE

Em 05/08/2021

Nesta manha ( 05 ), ocorreu a inauguração do 1° Campo de Grama Sintética da história de Miracema. A modalidade utilizada será o futebol society.

O novo espaço está localizado no bairro Cruzeiro, conhecido popularmente também como rodela. Anteriormente o ambiente era um terreno ermo.

Os moradores próximos à obra estão extremamente satisfeitos com o empreendimento, uma vez que era um sonho antigo da comunidade uma área para o lazer.

Ressalta - se que o campo é fruto da parceria entre os poderes, na qual se destaca o empenho do governador Cláudio Castro, o deputado estadual Rodrigo Bacellar e os vereadores Hugo, Maguinho  Genessy, além do prefeito Clovinho.

Está sendo estudado a possibilidade da instalação de novos campos em outros pontos da cidade, objetivando o incentivo as práticas esportivas e consequentemente a melhoria da saúde dos usuários.