FEIRA DOS PRODUTORES RURAIS E ARTESÃOS DE MIRACEMA

Em 05/10/2021
Compartilhar:


FEIRA DOS PRODUTORES RURAIS E ARTESÃOS DE MIRACEMA


No último sábado, dia 2 aconteceu na praça dona Ermelinda a tradicional feira dos produtores rurais e artesãos de Miracema. 


A feira havia sido cancelada há mais de um ano e seis meses, devido a pandemia da Covid-19.  Foram adotados todos os protocolos de segurança para a realização da mesma. 


Houve testagem em massa da população e dos produtores, campanha da vacinação contra a Covid-19 para adolescentes de 12 a 13 anos, além disso, contou com a abertura da campanha Outubro Rosa.


O Prefeito de Miracema, Clovinho Tostes esteve no evento acompanhado da primeira dama, Denisy Tostes e comentou o seguinte: “ Estamos de volta no evento teste, com esperança de trazer alegria aos produtores, artesãos e da nossa comunidade. Estamos aqui seguindo todos os protocolos de segurança, fazendo de tudo para que seja um evento de qualidade.”

O secretário de educação Charles Magalhães salientou a importância da biblioteca na feira do produtor destacando as medidas de segurança adotadas no evento "Juntos nós estamos superando esse momento tão difícil. Comentou secretário.

 Avelino Rocha, secretário de agricultura ressalta que: estamos acompanhando os produtores desde o início, com o preparo do solo, e agora, dando condições para exporem seus produtos. Para finalizar ele ressalta a sensação de esperança, de dias melhores.

 A secretária de saúde de Miracema, Vanessa Guterres, anunciou o início da campanha outubro rosa que permanecerá durante todo o ano, e durante o mês com ações de: exames preventivos, consulta ginecológica e mamografia

É uma sensação muito especial, depois de um ano e seis meses sem acontecer a feira. É um bom caminho para Miracema. Esperamos que no decorrer desse ano consigamos aumentar e melhorar essa feira. Salientou o secretário de Cultura e turismo Eduardo Tostes