SEMANA DA CRIANÇA EM MIRACEMA

Em 13/10/2021

Na última semana, a Secretaria de Assistência Social de Miracema, juntamente com parceiros, servidores municipais e a primeira dama realizam a semana das Crianças no Município. As crianças cadastradas nos CRAS, foram contempladas com presentes. Contou com a entrega de brinquedos e chocolates para mais de 600 crianças do município.

Antes da entrega dos presentes, os animadores entraram fazendo a festa da criançada distribuindo balas e doces. Os presentes foram entregues para as crianças do município e distritos pela primeira dama Denisy Tostes, pela secretária de Assistência Social Alinne Souza e por servidores.

“A realização da semana superou as expectativas, conseguimos entregar os presentes a todas as crianças que estiveram presentes. Queremos agradecer aos nossos patrocinadores, parceiros e colaboradores porque sem eles este evento não seria possível. Queremos agradecer a esta parceria que vem crescendo a cada ano. E também pela confiança que nossos parceiros tem tido no nosso trabalho, na nossa campanha. E vale ressaltar que a nossa gestão vem a cada ano pensando no bem estar da criança, algo preconizado no Estatuto da Crianca e do Adolescente ressaltou a secretaria de Assistência Social.