PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA REALIZA MANUTENÇÃO NOS PONTOS CRÍTICOS DAS ESTRADAS VICINAIS

Em 27/10/2021

Após o levantamento dos efeitos provocados pelas chuvas nas estradas vicinais, a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário iniciou a manutenção dos pontos críticos e vem realizando os serviços de depósito de fitas de pedra sobre o pavimento, bem como a compactação do trecho para melhor acabamento e assentamento do material depositado. O material utilizado para estes serviços são aparas de pedra descartadas pela serrarias do Polo Industrial II, cuja coleta e armazenamento é feita com maquinário do município, com finalidade de promover sustentabilidade sem causar danos ao meio ambiente.

Alguns pontos já corrigidos são os trechos compreendidos na estrada da Fazenda Queira Deus, na estrada da Fazenda Vileta, na estrada próxima à Fazenda São Luís (na comunidade de Areis), entre outros.

Pede-se aos munícipes, ainda, que entrem em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário para comunicar pontos defeituosos da malha vicinal que ainda não foram detectados pela equipe de vistoriamento.