EVENTOS FINAL DE SEMANA

Em 14/12/2021

SAÚDE EM AÇÃO NA PRAÇA
A Secretaria Municipal de Saúde, no último sábado, 11, montou uma estrutura na Praça Dona Ermelinda, para atender aos munícipes. Na oportunidade, foram oferecidos os seguintes serviços: Medição de Glicose, Aferição de Pressão, Teste da Covid – 19 e Aplicação da 3ª dose de Vacina da Covid – 19.
A Secretaria reitera a importância de todos manterem o uso da máscara, visto que é essencial para a saúde de todos.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE DIA DE RECREAÇÃO
A Secretaria Municipal de Educação , aproveitando o espírito natalino na Praça D. Ermelinda e a presença das crianças acompanhadas pelos responsáveis, promoveu no último sábado (11), no Rink, um momento de recreação.
Os profissionais da secretaria estiveram auxiliando nas atividades, bem como incentivando as crianças nas atividades.
FEIRA DOS ARTESÃOS E PRODUTORES RURAIS NA PRAÇA
A Feira dos Artesãos e Produtores Rurais de Miracema tornou –se uma tradição agradável no município.
Neste sábado pela manhã os expositores estiveram na praça apresentando os seus produtos. Importante salientar que a feirinha movimenta de modo significativo a economia local.
UM SÁBADO ESPECIAL
A população necessitava de um momento de alegria, visto as dificuldades dos últimos meses. Nesse sentido, o sábado a noite na Praça Dona Ermelinda foi extremamente acolhedor.
Os presentes puderam desfrutar das seguintes atrações: Papai Noel ( Lions Club), Espaço em Ação ( Doação de Alimentos) e a bela apresentação da Escola Municipal de Música.

DOMINGO DE APRESENTAÇÃO E EDUCAÇÃO
Ontem (11), a Praça Dona Ermelinda, situada no Centro Histórico de Miracema, sediou o Miracema Em Canto, com a apresentação do Auditório Cultural.
No Espaço Miracema em Ação, a Secretaria Municipal de Educação esteve presente com uma exposição sobre à Educação em Miracema.