FINAL DE SEMANA FELIZ NA PRAÇA DONA ERMELINDA

Em 20/12/2021
Compartilhar:


Neste final de semana, a belíssima Praça D. Ermelinda, foi palco de várias atrações culturais e religiosas, levando uma quantidade significativa de pessoas para o local. 


Logo na sexta –  feira, o espaço Miracema em Ação recolheu donativos para a Casa dos Pobres ; o Papai Noel esteve na Casinha e a noite terminou com um belo show da dupla Flávio Belo e Robert Ramos. 


No sábado pela manhã, os homens rezaram o Terço diante do presépio. 


Os artesãos e produtores expuseram suas peças para os visitantes. Saindo do Rink, as crianças de bike, acompanhadas pelo Papai Noel, começaram a história dos casarios da cidade. 


O momento foi extremamente enriquecedor. Ainda no espaço do Rink , aconteceu uma competição de xadrez – esporte tradicional em Miracema - .   Na parte da noite , ocorreu um grandioso show com a Academia do Choro. 


O espaço Miracema em Ação e a Casinha do Papai Noel também estiveram ativos. 


O domingão começou com o Miracema Em Canto , com a apresentação da centenária Banda 7 de setembro e a feira dos artesãos e produtores. 


No Rink o artista Jardel expos suas obras de artes.  A noite aconteceu a Santa Missa Campal. 


Em seguida os fiéis foram em procissão para a reinauguração da Gruta. 


O espaço Miracema em Ação e a Casinha do Papai Noel também estiveram ativos. 

Cabe ressaltar , que mesmo com toda a iluminação , o grande atrativo da praça continua sendo a fonte , que foi reformada pela atual administração , após anos de desuso. 


As programações continuarão durante o mês de dezembro , para que todos os miracemenses e visitantes possam desfrutar das maravilhas artísticas da Princesinha do Norte.