PROJETO CULTURAL PREVÊ SEMANA DO CINEMA ANTIGO

Em 07/02/2022

Trabalhando incansavelmente pelo sucesso da cultura em Miracema, o secretário municipal de Cultura e Turismo Dadade Tostes esteve reunido com o presidente da Câmara de Vereadores Fabrício Xavier e com o presidente do Sincomércio Edmilson Ladeira, em Itaperuna para tratar de novos projetos.

O prefeito Clóvis Tostes sempre apoiando nossos projetos culturais, esclareceu que:  “É importante estabelecer um calendário de atividades para podermos realizar com total segurança os eventos em Miracema.”

As notícias boas não terminam por aí. Teremos em breve, a Semana do Cinema Antigo que vai acontecer na praça Dona Ermelinda. Também, durante o mês de agosto, teremos o festival de folclore nos fins de semana.

Estes e outros eventos fazem parte do calendário de atividades culturais e turísticas. Os projetos continuam sendo estudados para verificar suas possibilidades.

Acompanhe as informações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Miracema através de nossas redes sociais.