NOTA AOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS

Em 13/02/2022

Prezados Servidores Municipais,

A Secretaria Municipal de Administração informa que vem tomando todas as medidas cabíveis desde que teve acesso ao Prédio da Prefeitura Municipal de Miracema, após o fato ocorrido, não medindo esforços para a recuperação das pastas funcionais que foram atingidas pela enchente.

Todos os documentos foram transferidos para a sede social do Clube XV, onde o servidor Marcelo Salim e os demais servidores que se voluntariaram, vêm trabalhando afinco na tentativa de recuperar o máximo possível dos documentos. Estamos seguindo as orientações da Resolução n° 34 do Conselho Nacional de Arquivos. Vamos disponibilizar a relação das pastas não afetadas assim que terminarmos o levantamento. Informamos ainda que as informações funcionais de cada servidor encontra-se na nossa base e dados que fica no servidor da prefeitura, localizado no 2° piso do prédio, estando resguardados os dados da base do sistema de Gestão de Pessoal.

Manteremos todos informados.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS.